terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo azul, completamente blue

Tudo calmo por aqui. Sem loucura, sem medo. O telefone ainda não tocou.
Se eu estivesse bebendo estaria fazendo umas merdas. Mas estaria fazendo coisas bem divertidas! Devido ao cansaço e a falta de tempo tenho feito programinhas bem lights, como ir ao teatro todo final de semana. Não sei até quando essa 'fase' irá durar.
Às vezes sinto vontade de me aposentar e/ou me desfazer dessa vidinha, mas aí me lembro que só tenho ela. Apesar de conviver com muitas pessoas escrotas, as pessoas fodas são maioria. E são elas que me dão força. Gente que sofre e não descuida da maquiagem, que não deixa a merda render.
Para terminar, quero dizer que a vida calma é extremamente sedutora. Mas infelizmente, eu não acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário