segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quando a gente precisa de alguém

Poeminha do meu amigo Alcanu, que o escreveu quando estávamos na passeata. Ou foi no bar do Kaká?!

22/08/2010
"Quando a gente precisa de alguém"

Preciso
de alguém
com o olhar indeciso,
que pise onde eu piso,
que saiba chorar !

Preciso
de alguém
que eu parabenizo
pelo pouco juízo
que venha a ter !

Preciso
de alguém
que eu formalizo
e às vezes itemizo
com um raro prazer...

Preciso
de alguém
que voe em vôo liso,
arisco, preciso,
que saiba sentir !

Preciso
de alguém
que eu não vulgarizo,
pelo contrário, possa até valorizar...

Preciso
de alguém
por quem não me martirizo,
o Amor quando chega,
vem pra ficar !

Preciso
de alguém
que totalmente convencionalizo,
só não totalizo,
pois algo nela tem que faltar !

Preciso
de alguém
que há tempos idealizo,
que me compreenda,
nem quero o Paraíso,
apenas um lugar pra gente viver !

Preciso
de alguém
que muitos planos contabilizo,
que me deixe conciso
de idealizações !

Preciso
de alguém
com quem jamais me aterrorizo,
ao invés disso, saiba me enternecer !

Preciso
de alguém
assim finalizo,
que saiba entender
as minhas emoções !
© MMX by alcanu

Sobre a obra

Reencontrando a Carol na Passeata "21 Anos sem Raul"

http://www.overmundo.com.br/banco/quando-a-gente-precisa-de-alguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário