domingo, 23 de maio de 2010

Querido amigo,

Pensei em te ligar. Hoje, que não estamos mais juntos, é mais fácil conversar com você: não me estresso, não sinto mais ciúmes e posso dizer abertamente sobre as pessoas com quem me relaciono, as quais você conhece muito bem.
Nos conhecemos quando eu ainda era aquela menina, lembra? Você namorava aquela menina escrota e eu o Rô. Mas nós dois fomos tesão a primeira vista, com o tempo o tesão foi diminuindo até não sobrar nenhum. Preciso de mais, muito mais... não podia mais me entregar a você.
Rio quando lembro dos motivos que me levaram a brigar ou te odiar por alguns dias. Era muito novinha, ainda sou, pode ser.. mas sua cabeça é ainda mais!
Serei eternamente grata por ter conhecido tantas pessoas lindas e fodas por você. Gosto tanto delas! Tanto desses seus, e agora meus também, amigos músicos!
E hoje quando você me liga querendo marcar de se encontrar comigo na sua casa, num bar ou em qualquer outro lugar, não fico mais ansiosa e não tenho mais taquicardia. Percebo que me acostumei com você como amigo, e no fundo sempre fomos. Você bem sabe do que tenho medo: de que você morra antes de mim e eu fique somente com essas fotos e discos, sem um amigo de verdade. E isso será fatal para mim.
Beijos eternos!

Love,

Carol.

Um comentário: