domingo, 9 de maio de 2010

Minha ostentação inúltil
Esbofeteia o poeta ou seja-lá-o-que-sou

Não estou morrendo
Só estou lá...

Sendo

Cada vez que abro os olhos
Sei que devo pular dos lençóis para ser.

Ser
Forte como um forte é.
Essa jaula que sou
Jaula que guarda dois outros que são.

Ele: o leão faminto e...
O astronauta vagabundo do cosmo.

Enquanto preso, sonho domingos lácteos
O leão ruge alto interrompendo...
interrompendo... me acordando
pra seu sonho-selvoso

E a jaula se mexe
Se remexe
Se terremota com a possibilidade de ruir!!
Dar-fuga-a-um-de-nós.

A: eu-do-que-sigo-por-estradas...
estradas que existem ou não!!

Ou

Ao: leão da terra!!

Enquanto...

A lua gorda me assovia um psiu - psiu - psiu

Do leão que está em mim:
"pouco sei"

Está lá! Mas... a lua me chama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário