domingo, 2 de maio de 2010

Os que arrasam não se gabam

Meu amigo disse que assusto os homens. Há! Há! Há! Posso assustá-lo por diversos motivos. Sei que sou doida, também não sou burra, mas isto não deve ser o suficiente.
O grande problema está no que a gente espera, na expectativa de quem e do que.
Será minha (in)segurança que os assustam? Tenho cuidado com o próximo. Tenho cuidado com quem quer que seja. Somos seres humanos, porra! Com sonhos, frustrações e expectativas.
Eu e minha amiga chegamos a conclusão que os homens, não todos, mas boa parte dos que conhecemos, estão muito 'fraquinhos'. Se escondem por trás de máscaras rídiculas e acham que arrasam. Famosa propaganda enganosa. Os que arrasam não se gabam!
O problema não sou eu, e sim esses caras idiotas e medrosos que ando conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário