terça-feira, 20 de abril de 2010

Sunday - "O Guardador de Bolsas"

Domingo fomos ver o Saco de Ratos. Foda! Um tesão de banda! Tive experiências inesquecíveis...
Em algum momento pedi para um desconhecido cuidar da minha bolsa, nessa ele, o Álvaro, escreveu uma crônica para mim ou para a bolsa:

CURTA! ME VIGIAM....

Disseram pra eu tomar conta da bolsa de fumo!
A bolsa ou a vida, vale mais a vida ou a bolsa?
Depende de quanto tem na bolsa,
depende de quanto tem na vida...
Uma bolsa de valores inestimáveis!
Ainda me vigiam... eles estão loucos para roubarem essa bolsa que me pediram para guardar.
Eu tenho até o fim dessa folha para argumentar,
E a bolsa(que não é de fumo, eu disse só para disfarçar)
Continua em seu principal impasse:
Ser guardada por mim

ou

Ser roubada por um guaxinim!

By Álvaro. Um beijo!

4 comentários:

  1. Muito me honra dividir o espaço aqui contigo !
    fazer parte de seu blog é um barato, Carol !
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cronica.

    A gente preza a vida mas...

    Guardar uma bolsa de madame é bem mais complicado que ser Guardador de rebanhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. TÁ SE ACHANDO HEIN, ÁLVARO?
    HEHE
    VOCÊ PODE!!!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Super legal...gostei ... amei...
    Volto...
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir