quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cara, como a música é poderosa! Gosto de tudo nela! Tudo! Não tem fronteira. Para a maioria dos meus amigos, rockeiro só pode ouvir rock, puro preconceito! Ouço tudo o que é bom e me agrada, desde Mozart a Motorhead, Tina Turner a Olho Seco e 'Elvis a Luiz Gonzaga'. Mas é óbvio que meu amor e minha vida é o rock n' roll!
A música tem o poder de me animar, excitar e me deixar acordada a noite toda. Ouço e a canto o dia inteiro. Sempre fez parte da minha vida: nos momentos mais tristes e felizes. Em casa para tudo o que fazemos a criamos ou cantamos. Me lembro de quando era pequena quando dançava e cantava no circo, tecnicamente era rídiculo, mas era legal. Poderia passar horas escrevendo sobre meu amor por ela, mas posso expressar de outras formas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário