quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje ele disse que me ama. Não soube o que dizer. Fiquei calada. Amo todo o mundo. Não escolhemos a quem amar.
Odeio seu cigarro. Odeio suas tattoos, seu estilo, sua música, quase tudo em você. Preciso de um homem 'du caralho', de preferência que seja cabeludo e me faça gozar.
Estou cansada, meu orgulho e meu egoísmo me deixaram cansada. Tive um dia difícil. Só complico as coisas. Maldita TPM! Saudades de ouvir Janis, minha lindona! Saudades das pessoas que me deixam feliz e que tanto me fazem bem.
Ultimamente tenho escrito muito, acho que estou sozinha, carente... queria alguém agora para conversar, ouvir um som, fumar um e amar.
Tenho que decidir o que quero da minha vida. Tenho que cortar o cabelo. Meu esmalte está saindo. Tenho que terminar de ler o livro. Tenho que responder meus e-mails. Tenho que ligar pra Fê. Engraçado como não ligo pra homens. Não valem nada! Como diria Pennylane, não devemos levar a sério.
Está tocando Albert King, coisa linda e sensual. Não me contenho, tenho que levantar para dançar. Como é bom dançar e fica nua! Me sinto livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário