quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PS3

"Se eu soubesse que era só chamar os meninos pra jogar videogame comigo.Ah, se eu soubesse, meu senhor, minha senhora, meu jovem, a vida teria sido muito mais fácil ao longo dos anos. Fiquei querendo gosto musical, preferência política, querendo que lessem livros e manipulassem vinis, que soubessem se portar – ao menos melhor do que eu, que bebessem e me agüentassem bêbada. querendo gentileza e fuerza. Dormir de conchinha. Cuidar das plantinhas. Arrumei o cabelo, me depilei toda gata, fiz as unhas, me maquiei esse tempo todo – leia-se a vida toda – pra descobrir hoje, aos 31 anos, dia 19/20 de dezembro de 2010, esse ano todo cagado, que os meninos só querem uma coisa na vida: uma garota que queira jogar videogame com eles.

31 anos pra saber isso.

Sou burra? sou desatenta? tô gata?

Bom, demorou. mas ao menos eu desvendei o grande mistério dos homens."

(Clara Averbuck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário