quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Well, Foll, Well

Deitada, a delícia da minha carne que sofrera por meus desejos...
Atirei-me na cama. E sonhei. Sonhei que conheci um HOMEM, que me ligava no dia seguinte e segurava minha mão. Sonhei que não ia ao teatro, bares e shows sozinha.
Quando ficavámos juntos, os bicos dos meus seios saltavam dos meus mamilos procurando a sua boca enlouquecida. Minhas coxas úmidas provocadas por seus beijos. O tamanho de sua língua, que tem ponta afiada e uma velocidade... ui! Fico excitada só em lembrar. Sensação tanto mais quanto é inexplicável. Aproveitei tudo o que a vida me proporcionou com toda a verdade e integridade que o meu ser exige.
Mas não se param as coisas, nem mesmo por causa de um homem, por mais maravilhoso que ele seja.
E acordei. E o que resultou foram apenas lágrimas.

" Mas sei que o mundo e seu barulho
Já mais que um sonho não me são..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário