segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I've Got a Feeling



Eu tenho sentido algo, um sentimento aqui dentro
Oh sim, Oh sim. (Está certo.)
Eu tenho sentido algo, um sentimento que eu não posso esconder
Oh não. Oh não! Oh não.
Sim! Sim! Eu estou tendo esse sentimento! Sim!


Oh, por favor acredite em mim, eu odiaria perder o trem
Oh sim (sim), Oh sim.
E se você me deixar, eu não me atrasarei de novo
Oh no, Oh no, Oh no.
Sim! Sim! Eu estou tendo esse sentimento! Sim!
Eu estou sentido algo.


Todos esses anos eu tenho andado por aí
Intrigado como é que ninguém veio me dizer
Que toda a minha procura se resumia a alguém
Que se parecesse contigo.


Eu estou sentindo algo que me mantém com os pés no chão
Oh sim, Oh sim!
Eu estou sentindo algo, eu acho que todo mundo já sabe.
Oh sim, Oh sim (sim)! Oh, sim
Sim! Sim! Eu estou tendo esse sentimento! (Sim!)


Todo mundo teve um ano duro.
Todo mundo se divertiu bastante.
Todo mundo teve um sonho molhado.
Todo mundo viu o sol brilhar.
Oh sim (oh sim) Oh sim, Oh sim!
Todo mundo teve um bom ano.
Todo mundo deixou o cabelo crescer.
Todo mundo arrancou suas meias.
Todo mundo pôs os pés no chão
Oh sim, (Oh sim! WOOOOHOO!)


(Oh minha alma... Isso é tão difícil.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário