sexta-feira, 4 de março de 2011

Judy Blue Eyes

Para se ter uma noção, essa música para mim está quase no mesmo nível de Bell Bottom Blues. Quem entende sabe do que estou falando. Ó que lindo:

Está chegando ao ponto
Em que eu não me divirto mais
Sinto muito.
Às vezes dói tanto
Que tenho que chorar estrondosamente
Estou só.
Eu sou seu, você é minha,
Você é o que é
E você torna difícil...

Se lembra do que dissemos, fizemos e sentimos
Sobre nós
Oh baby, tenha piedade
Não deixe o passado lembrar-nos do que não somos agora.
Não estou sonhando.
Eu sou seu, você é minha, você é o que é.
E você torna difícil...

Levando você pra longe de mim agora,
Você está livre e eu estou chorando.
Isso não quer dizer que eu não te amo,
Eu te amo, isso é pra sempre e sempre.
Eu sou seu, você é minha, você é o que é.
E você torna difícil...

Algo aqui dentro está me dizendo que
Eu tenho seu segredo. Você ainda está ouvindo?
Medo é o cadeado, e a risada é a chave pra seu coração.
E eu te amo.
Eu sou seu, você é minha, você é o que é
E você torna difícil...
E você torna difícil...

Sexta de noite, Domingo de tarde,
O que você tem a perder?
Terça de manhã, por favor vá embora, estou cansado de você.
Posso dizer como é?
Me ajude, eu estou sofrendo.
Me escute, baby, me ajude, estou morrendo.
É meu coração que está sofrendo, que está morrendo
Isso é o que tenho pra perder.
Eu tenho a resposta
Eu vou voar pra longe
Você virá me ver nas Quintas e Sábados?
O que você tem a perder?

Canário castanho, canário garganta-rubi
Cante uma música, não demore
Me guie até a essência.
Vozes dos anjos, sinos repicando em torno do luar
Me perguntando, dizendo ela é tão livre,
Como você pode capturar o canário?

Dama de fala alegremente rendada, perdendo amor, lamuriando
Mude minha vida, faça certo.
Seja minha dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário